quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Esta bebida caseira, pode levar a perder 3 kg e 12 cm de perímetro abdominal em apenas 4 dias

Esta bebida caseira, pode levar a perder 3 kg e 12 cm de perímetro abdominal em apenas 4 dias.

A bebida à base de mistura de água com limão é aclamada como uma boa forma de desintoxicar o corpo e ajudar a perder peso.

A adição de mais alguns ingredientes para além do limão, potencia o seu efeito. Porém, a dieta fica a seu cargo, devendo manter um estilo de vida saudável a acompanhar esta desintoxicação.

A receita é fácil e simples.

Coloque cerca de 2 litros de água num jarro. Use preferencialmente água filtrada certificando-se assim da sua pureza.
Lave um limão (de preferencia o Limão taiti), corte-o em rodelas bem finas e junte-o à água.
Não necessita de espremer o sumo, basta apenas adicionar as rodelas à água.
Descasque e corte em rodelas finas um pepino (qualquer tipo de pepino), e junte-o à água.
Lave  e adicione 12 folhas de hortelã frescas.
Rale 1 colher de chá de gengibre em raiz, ou seja, de gengibre fresca. Junte a gengibre ralada à água.
Mexa tudo, cubra e deixe no geladeira durante a noite.
No dia seguinte beba esta bebida fresca.
Consuma toda a preparação ao longo do dia e não deixe de beber um copo meia hora antes das refeições.

NÃO REUTILIZE OS INGREDIENTES. TODA NOITE DEVE SER FEITO UMA NOVA BEBIDA COM NOVOS INGREDIENTES. 

Você pode tomar por 4 dias ou ate 30 dias, caso tome por 30 dias, dê uma pausa de duas semanas para recomeçar a dieta.

Lembrando que exercícios e uma dieta equilibrada ajuda ainda mais a perca de peso.

“Seca barriga” perca 4kg em uma semana!!Importante: Durante essa dieta não utilize mais nada que tenha gengibre, o excesso dele no organismo pode causar algum efeito colateral. Então utilize somente o indicado na receita


Perguntas frequentes:

Quem tem algum problema de saúde e só fazer uma pequena pesquisa sobre os ingredientes da receita o gengibre, pepino, hortelã e o limão. E verificar as contra indicações de cada alimento.

Segue abaixo algumas perguntas mais frequentes: 

Quem está amamentando pode tomar?

Sim, pois os ingredientes são naturais e tem vários benefícios em seu consumo. Só não recomendamos para gravidas, pois a acidez do limão pode causar algum mal estar.

Quem é hipertenso pode tomar? 

Quem sofre de pressão alta não deve consumir gengibre. “Hipertenso não pode de jeito nenhum. O alimento acelera o metabolismo e aumenta a vasodilatação, o que pode causar um descontrole da pressão arterial que pode ser perigoso”

Gravidas pode tomar? 

O gengibre é contraindicado para gestantes, principalmente nos três primeiros meses de desenvolvimento do feto, porque possui efeito abortivo. Mesmo depois desse período, deve existir muita cautela e o melhor é não consumir. E a acidez do limão pode causar algum mal estar.

Diabéticos podem tomar? 

Sim, um recente estudo, o gengibre seria maravilhoso para ajudar a combater o diabetes. O limão e pepino são alimentos indicados para quem tem diabete. Ou seja podem tomar sem medo.

Via: baudasreceitas.com.br

47 comentários:

  1. Pode substituir ou eliminar o limão já que tenho gastrite ?

    ResponderExcluir
  2. Vcs esqueceram de falar sobre qual o tipo de hortelã que deve ser usado ai??

    ResponderExcluir
  3. Qual a quantidade de pepino? não tem como colocar me gramas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida! Não leu a receita né?????
      Ali diz 1 (UM) pepino!!!!!!!

      Excluir
  4. ADOREI MAS SOU HIPERTENSA SERA QUE POSSO POR SPEPINOO O LIMÃO E O

    ResponderExcluir
  5. olha eu fiz...senti q tava inchada e melhorou muito o inchaço e retençao de liquido..vou continuar fazendo..

    ResponderExcluir
  6. Ja ta pronto na geladeira
    Amanhã eu começo depois posto se funciona 😉

    ResponderExcluir
  7. Tem algo que possa subistituir o gengibre para quem tem pressão alta ?? Obrigada e boa noite .

    ResponderExcluir
  8. Estou preparando para levar para o trabalho, devo coar pela manhã ou levo com td dentro e coo no decorrer do dia

    ResponderExcluir
  9. a minha dúvida é a mesma da TATA , coar ou ir tomando ou coar só o que vai beber?

    ResponderExcluir
  10. Estou tomando com beringela pos Não gosto de gengibre e estou satisfeita com o resultado e Não coloquei o hortelã também

    ResponderExcluir
  11. tomo lozartana de manha posso tomar assim mesmo?

    ResponderExcluir
  12. Pra quem é magra e está com a barriguinha um pouco alta e uns culotes avista... Pode tomar???

    ResponderExcluir
  13. Fiz uma histerectomia abdomnal total a 15 dias, eu posso tomar?

    ResponderExcluir
  14. já tomo a nozes da índia,posso tomar junto?

    ResponderExcluir
  15. Quem tem pressão alta e toma comprimido regulamente, pode tomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia toda a matéria antes de fazer a pergunta!!!
      Está escrito lá em cima :Quem é hipertenso pode tomar?

      Quem sofre de pressão alta não deve consumir gengibre. “Hipertenso não pode de jeito nenhum. O alimento acelera o metabolismo e aumenta a vasodilatação, o que pode causar um descontrole da pressão arterial que pode ser perigoso”

      Entendeu!!!!

      Excluir
    2. Vdd Esperança. As pessoas tem que ler tudo. Fazem as mesmas perguntas ja respondidas no texto.

      Excluir
    3. Vdd Esperança. As pessoas tem que ler tudo. Fazem as mesmas perguntas ja respondidas no texto.

      Excluir
  16. Posso fazer duas diatas ao mesmo tempo? Pq estou fazendo uma dieta a base aveia água e canela! Se eu quiser fazer essa dieta eu tb posso?

    ResponderExcluir
  17. Se eu estiver tomando remedio diario para controlar a pressão posso tentar fazer uso do suco?

    ResponderExcluir
  18. Oiii , olha sou cardíaca ja fiz uma cirurgia e eu fiz esta receita perdi 3cm de abdômen em 2semanas , não me fez mal algum, e perdi 1,5 kg de peso.😘😘😘

    ResponderExcluir
  19. Oiii , olha sou cardíaca ja fiz uma cirurgia e eu fiz esta receita perdi 3cm de abdômen em 2semanas , não me fez mal algum, e perdi 1,5 kg de peso.😘😘😘

    ResponderExcluir
  20. Onde eu moro é difícil achar hortelã caso eu não tenha, tem algum problema ou não ou o efeito vai ser menor me ajudem pfvr

    ResponderExcluir