A americana descobriu a doença em estágio avançado no meio da gravidez
Imagens compartilhadas pela fotógrafa Kate Murray emocionaram pessoas do mundo inteiro em menos de 24 horas. O registro mostra a primeira vez que um bebê recém-nascido é amamentado pela mãe, que teve um dos seios removidos por conta de um câncer descoberto quase na metade da gestação. Enquanto esperava seu primeiro filho, a mulher, que não teve o nome revelado por Kate, foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado. Os médicos, então, optaram pela mastectomia e por iniciar um tratamento de quimioterapia. Quando a gravidez completou 36 semanas, o parto foi induzido, para que ela pudesse receber tratamentos mais fortes, sem prejudicar a criança.
saiba mais
"O menino nasceu pronto para provar ao mundo a força que ele herdou de sua forte mamãe", escreveu Kate, em sua página no Facebook. "Ele mamou no seu único seio sozinho e o quarto foi invadido por várias emoções. Amamentar é um vínculo sagrado, e essa cena faz meu coração se partir e inflar ao mesmo tempo. Sou mais do que abençoada de ter encontrado e conhecido essa mulher e sua família e me sinto muito honrada porque me pediu para estar lá e documentar esses momentos preciosos", completou a fotógrafa.
Em menos de 24 horas, as imagens tiveram quase 70 mil compartilhamentos. Nos comentários, várias pessoas se ofereceram para fazer doações de dinheiro, presentes e tudo mais que a família precisar. Crescer tentou entrar em contato com Kate, mas até o momento da publicação desta nota, não obtivemos resposta.
. Ela se casou no hospital, no dia em que a filha nasceu, e segue em tratamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário